Presidente da República presta homenagem a Dom Paulo Mandlate



O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, exortou aos moçambicanos para estarem mais unidos e concentrados em torno da memória de Dom Paulo Mandlate, Bispo Emérito da Diocese de Tete que perdeu a vida na passada quarta- feira, vítima de doença.
“Dirigimos uma mensagem, à Comunidade Cristã e à família, neste momento em que viemos render homenagem ao bispo, e exortamos que nos unamos para continuarmos a honrar a memória do Bispo seguindo os ensinamentos e o legado por ele deixados”, disse o Chefe do Estado.
Os restos mortais do Bispo Emérito da Diocese de Tete, Dom Paulo Mandlate, falecido semana passada, em Maputo, vítima de doença, vão hoje a enterrar no cemitério de Lhanguene, na capital do país.
De referir que as exéquias do contarão ainda com missa na Paróquia Santa Ana da Munhuana, uma cerimónia que contará com a presença de personalidades religiosas e governamentais, e onde serão lidas mensagens da Conferência Episcopal de Moçambique, da família, da Diocese de Tete, entre outras.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

50 terroristas abatidos em Mocímboa da Praia

PAULO ANTÓNIO DA GRAÇA IRÁ PRESIDIR A NOVA AUTORIDADE REGULADORA DE ENERGIA-ARENE

Em Pemba: Haverá multas pra quem violar a postura urbana