Presidente da República presta homenagem a Dom Paulo Mandlate



O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, exortou aos moçambicanos para estarem mais unidos e concentrados em torno da memória de Dom Paulo Mandlate, Bispo Emérito da Diocese de Tete que perdeu a vida na passada quarta- feira, vítima de doença.
“Dirigimos uma mensagem, à Comunidade Cristã e à família, neste momento em que viemos render homenagem ao bispo, e exortamos que nos unamos para continuarmos a honrar a memória do Bispo seguindo os ensinamentos e o legado por ele deixados”, disse o Chefe do Estado.
Os restos mortais do Bispo Emérito da Diocese de Tete, Dom Paulo Mandlate, falecido semana passada, em Maputo, vítima de doença, vão hoje a enterrar no cemitério de Lhanguene, na capital do país.
De referir que as exéquias do contarão ainda com missa na Paróquia Santa Ana da Munhuana, uma cerimónia que contará com a presença de personalidades religiosas e governamentais, e onde serão lidas mensagens da Conferência Episcopal de Moçambique, da família, da Diocese de Tete, entre outras.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

FDS neutralizam mais um líder do grupo terrorista em Cabo Delgado

Conhecidos nomes dos terroristas que actuam em Cabo Delgado