Deslocados ganham 10 bolsas de estudos oferecidas pela Movitel

A empresa de telefonia móvel, Movitel, ofereceu 10 bolsas de estudos à igual número de alunos de famílias deslocadas vítima do terrorismo, no âmbito da sua responsabilidade social. 

O gesto teve lugar, ontem (25), na cidade de Pemba, numa cerimónia dirigida pelo governador de Cabo Delgado, Valige Tauabo, que, na ocasião, explicou que as bolsas de estudo resultam da colaboração entre o Governo e a Movitel, cujos estudantes vão frequentar cursos na área de engenharia informática e matemática.

No entanto, o governante desafiou os estudantes a entregarem-se, de forma abnegada, aos estudos para não perderem a oportunidade, como forma de agradecer à Movitel.

Já o Presidente do Conselho de Administração da Movitel, Victor Timóteo, garantiu que a sua empresa vai fazer um acompanhamento de todo o processo de ensino e aprendizagem dos estudantes até a conclusão da formação. 

Victor Timóteo afirmou que o apoio da Movitel está em todo o País e estende-se para as áreas de assistência do capital humano e na componente formação.

“A Movitel coloca-se à disposição para uma caminhada conjunta rumo ao sucesso e desenvolvimento, criação de mais oportunidade de formação académica e técnico-profissional”, destacou Timóteo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

FDS neutralizam mais um líder do grupo terrorista em Cabo Delgado

Conhecidos nomes dos terroristas que actuam em Cabo Delgado