Silva pede tolerância a população recém-regressada em Palma e Mocímboa da Praia
O Secretário-geral da FRELIMO, Roque Silva Samuel, pediu a população recém-regressada à Palma e Mocímboa da Praia para manter a tolerância união e a vigilância, tendo em conta, que apesar do abrandamento das acções dos terroristas, como resultado da acção das Forças de Defesa e Segurança (FDS), o terrorismo ainda não acabou.
O político expressou o apelo, esta quinta-feira, durante uma visita pelas duas regiões, onde esteve a aferir as condições em que se encontra a população que regressou às suas zonas de origem, em resultado da normalização da situação de segurança.
Ainda na ocasião, Roque Samuel soube do reconhecimento popular aos esforços do Governo para a melhoria gradual das suas condições de vida, bem como o reconhecimento do papel desempenhado pelo Presidente Filipe Nyusi, na melhoria da situação de segurança em Cabo Delgado.
"Sob a liderança empenhada do Presidente e do Governo da FRELIMO, os problemas que se vivem hoje passarão para a história, desde que todos colaboremos para a consolidação da paz", garantiu o SG.
Comentários
Enviar um comentário