FRELIMO, em Pemba, “namora” eleitores promovendo saúde ambiental

  


A FRELIMO, em Pemba, através do cabeça-de-lista nesta cidade, Satar Abdul Gani e outros nomes membros e simpatizantes do partido, sob liderança da chefe da brigada central de assistência à província de Cabo Delgado, Esperança Bias, realizou, sábado (30), uma actividade de limpeza no bairro Chingone, com recurso a pás, picaretas, ancinhos, mãos cobertas de luvas e carrinhos de mão, deixando a área com ar mais aconchegante. 

No local, Bias destacou o papel do município na recolha permanente de resíduos sólidos, promoção e potenciação das campanhas de sensibilização para a deposição selectiva dos resíduos sólidos nas residências dos munícipes.

Para a fonte, o lixo descartado de forma imprópria pode resultar na contaminação do meio ambiente, solo, água e é um problema para a saúde pública. 

"É por isso que temos sempre de dar exemplo a partir destas iniciativas, para que os munícipes de palmo e meio tenham a cultura de gestão do lixo, em prol da saúde pública", anotou Bias



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Município de Pemba constrói Centro comunitário, no bairro Eduardo Mondlane

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

Chai e 25 de Setembro de 1964