FRELIMO vai transformar infra-estruturas de Mocímboa da Praia
Após os ataques terroristas e o processo de retoma da normalidade, a FRELIMO está empenhada em transformar Mocímboa da Praia numa autarquia modernizada e, para alcançar esse objectivo, o partido anunciou um plano de desenvolvimento de infra-estruturas da autarquia.
O plano consta do manifesto eleitoral do partido, tornado público e divulgado, no contexto da campanha eleitoral rumo às Eleições Autárquicas, marcadas para 11 de Outubro.
Uma das principais promessas da FRELIMO é a construção de edifícios para os postos administrativos nos bairros de Mocímboa da Praia, de modo a levar os serviços administrativos mais próximos das comunidades locais, tornando mais fácil o acesso a documentos e serviços essenciais.
Além disso, a formação política se compromete a reabilitar o Complexo Municipal, um espaço crucial para a realização de atividades comunitárias e eventos culturais. A FRELIMO também pretende reabilitar o Comando da Polícia Municipal, melhorando a segurança e o apoio às forças de segurança locais.
Outra área de foco é a requalificação dos mercados municipais, que desempenham um papel vital na economia local e, assim, garantir que comerciantes e consumidores tenham instalações modernas e adequadas.
O partido acredita que, com essas acções, a autarquia estará mais bem preparada para enfrentar os desafios futuros e criar um ambiente propício para o progresso.
Diga-se que o cumprimento dessas propostas estará sob responsabilidade de Helena Bandeira, candidata da FRELIMO à presidência do Município de Mocímboa da Praia, para suceder Cheia Carlos Momba.
Comentários
Enviar um comentário