FRELIMO promete organizar vendedores em Mocímboa da Praia
A FRELIMO informou que vai organizar vendedores formais e informais, na autarquia de Mocímboa da Praia. O compromisso consta do manifesto eleitoral do partido, tornado público e divulgado, no contexto da campanha eleitoral rumo às Eleições Autárquicas.
Uma das etapas do plano é a realização do cadastro e classificação dos comerciantes formais e informais que actuam em Mocímboa da Praia, com vista a promover uma maior transparência e estrutura para o sector comercial local, ao mesmo tempo em que permite identificar oportunidades de crescimento.
Além disso, a FRELIMO vai estimular iniciativas empresariais para a implantação de pequenas indústrias, como forma de proporcionar oportunidades de emprego, mas também promover a diversificação econômica e o crescimento sustentável na urbe.
A FRELIMO acredita que ao apoiar vendedores e empreendedores, formais e informais, e promover o desenvolvimento de pequenas indústrias, Mocímboa da Praia poderá prosperar e oferecer um futuro melhor para os seus residentes e, em geral, melhorar a qualidade de vida e o progresso da autarquia.
A materialização dessas propostas estará sob responsabilidade de Helena Bandeira, candidata da FRELIMO à presidência do Município de Mocímboa da Praia, para suceder Cheia Carlos Momba.
Importa lembrar que o dia de eleição está marcado para 11 de Outubro.
Comentários
Enviar um comentário