Issa Tarmamade promete dias melhores em Ibo

 


O Administrador de Ibo, Issa Tarmamade, garantiu à população local que a elevação da vila de Ibo à categoria de Autarquia,vai também dinamizar o desenvolvimento da região. 

Tarmamade fez a promessa, anteontem (17), durante um encontro de auscultação com no bairro Rituto, na vila-sede do distrito do Ibo.

Na ocasião, o dirigente apelou à comunidade para se preparar para nova realidade e contribuir para o sucesso das diferentes políticas que serão implementadas em resultado da implementação da vila municipal.

Ainda na oportunidade, a população disse ansiar ver a expansão da energia da Rede Nacional e instalação de uma agência bancária, assim como a celeridade na construção do bloco operatório, disponibilidade de sementes para os produtores, retoma da emissão de bilhetes de identidade, tomada de medidas para os cabritos vadios, entre outras questões.


Comentários