"Não podemos nos mobilizar entre nós" - Selemane Nacir

O Secretário para Mobilização, Organizações Sociais, Comunicação e Imagem do Partido FRELIMO, em Cabo Delgado, Selemane Assane Nacir, exortou aos secretários das organizações sociais do partido a não cingir o trabalho de mobilização a quem já é membro daquela formação política.

O secretário fez o apelo, ontem (25), durante uma visita de trabalho à sede do comité distrital da FRELIMO, em Pemba, no âmbito do cumprimento do plano de cem dias da área que tutela.

"Não podemos somente nos mobilizar entre nós, temos que mudar o cenário, temos que mobilizar outra camada da sociedade. Vamos mobilizar, também, os comerciantes, temos que trabalhar nos mercados, com táxi-motas e outro público-alvo", destacou Selemane Nacir.

Nacir exortou, ainda, os membros da FRELIMO a aumentar a vigilância, de modo a evitar qualquer risco de ataques terroristas nas comunidades.

"Temos que fortalecer a nossa vigilância, pois há indivíduos que querem retardar o desenvolvimento do nosso país, então, através da vigilância vamos conseguir identificá-los e denunciá-los", reiterou a fonte.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Capturados supostos terroristas em Ancuabe

Vila de Quissanga está isolada

50 terroristas abatidos em Mocímboa da Praia