Serão retomados os serviços públicos e comércio na vila sede de Palma
Esta informação foi tornada pública na manhã de Segunda-feira, 07 de Março, no distrito de Palma, pelo Governador da Província de Cabo Delgado, Valige Tauabo , que se encontra em visita de trabalho na zona norte da província.
Palma, um distrito, com maior atracção de franco desenvolvimento, um marco de Mega-Projectos invejáveis de exploração de hidrocarbonetos, actualmente vive acima de 72000 pessoas depois da situação dos ataques terroristas e dista 600 km da cidade capital de Cabo Delgado, Pemba.
"Estamos hoje em Palma para deixar uma mensagem de conforto à nossa população e dizer vos que as actividades de Administração e comércio vão retomar, viemos via terrestre porque temos conhecimento de que a nossa população já está a voltar nas suas aldeias de forma gradual e desta forma que estamos a passar nas aldeias para saudar.
Queremos transmitir a mensagem do Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi , à população de Palma", disse o dirigente.
Referiu ainda que cada distrito terá que se adequar de acordo com a sua realidade na retomada das suas actividades.
Num outro desenvolvimento, O Chefe do Executivo Provincial de Cabo Delgado, reconhece a bravura das Forças de Defesa e Segurança e de Ruanda, pelo trabalho abnegado que estão a desenvolver para pôr fim ao terrorismo em Cabo Delgado.
Comentários
Enviar um comentário