Celulares nacionais vendidos com seguro Telemóveis nacionais vendidos com seguro

Os primeiros telemóveis moçambicanos, da marca BDQ, passam a ser vendidos com seguro contra roubo, furto, danificação ou avaria, permitindo aos seus utentes serem restituídos os seus aparelhos em caso de ocorrência de algum destes infortúnios.
Esta facilidade resulta de um memorando de entendimento entre a BDQ Mobile, proprietária desta marca de telemóveis, e a Empresa Moçambicana de Seguros (Emose).
O memorando de entendimento, válido por um período de três anos, possibilita a reposição aos clientes dos telemóveis, tablets e routers da marca BDQ em caso de roubo, furto ou danificação.
Ao abrigo do mesmo acordo os clientes que já adquiriram os dispositivos desta marca podem beneficiar deste seguro, desde que se desloquem às lojas BDQ Mobile para efeitos de activação.
O acordo, assinado pelo director-geral da BDQ Mobile, Belmiro Quive, e pelo presidente do Conselho de Administração da Emose, Joaquim Maqueto Langa, possibilita que os aparelhos da marca BDQ sejam também comercializados nas lojas da Emose.
Na sua intervenção, Belmiro Quive explicou que a BDQ Mobile é uma empresa jovem, de capitais 100 por cento moçambicanos, e a primeira no país a produzir telemóveis, tablets e routers de marca nacional.
Afirmou que o acordo com a Emose pretende permitir que a aquisição dos seus produtos seja feita com segurança e garantia de que estes podem ser repostos em caso de algum infortúnio, possibilitando o seu uso contínuo.
“É uma honra a Emose e os seus colaboradores terem depositado o seu voto de confiança tornando possível a implementação deste casamento perfeito entre as tecnologias de comunicação e o serviço de seguro. Assumimos, desde já, o compromisso de, através desta plataforma, podermos usar os nossos balcões da BDQ Mobile para a expansão, divulgação e venda dos serviços desta que é uma das maiores empresas de bandeira moçambicana”, disse.
Por seu turno, o presidente do Conselho de Administração da Emose afirmou que o memorando de entendimento alinha-se com o objectivo estratégico da empresa de massificar o serviço de micro seguro. Para tal o recurso as tecnologias de informação e comunicação, através dos telemóveis e tablets da BDQ Mobile são a plataforma perfeita, por estarem disponíveis a preços acessíveis.

Fonte: Notícias
 “COM A FRELIMO E NYUSI UNIDOS, MOÇAMBIQUE AVANÇA”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Capturados supostos terroristas em Ancuabe

Vila de Quissanga está isolada

50 terroristas abatidos em Mocímboa da Praia