Max Tonela desafia a Secretário de Estado a trabalhar em prol do desenvolvimento de Inhambane


O Ministro dos Recursos Minerais e Energia, Ernesto Max Tonela desafiou na manhã desta Segunda-feira (27), a Secretaria de Estado a tudo fazer em prol de desenvolvimento da Província de Inhambane.

Max Tonela lançou o desafio nesta manhã na cidade de Inhambane, na cerimónia de apresentação pública da Secretária de Estado daquela província, Ludmila Maguni que promete trabalhar com todos extratos sociais sem distinção de filiação partidária.

Ludmila Maguni, aceitou o compromisso de dedicar todas as suas forças e energias para colocar em marcha medidas decisivas que conduzam ao contínuo progresso social e económico, trabalhando com todos os sectores ao nível da província articulando com os autuais e futuros parceiros de cooperação e desenvolvimento, promovendo uma cultura de trabalho e produção e, mobilizando cada vez mais o investimento directo nacional e estrangeiro.

Na ocasião, Ludmila Maguni, no exercício de elaboração do novo plano estratégico, convidou a todos, sem distinção, a colaborarem de forma abnegada e entusiástica, por forma a termos um instrumento inclusivo, onde todos se revêm no exercício de colocar em prática a agenda de desenvolvimento de Inhambane.

A Secretária de Estado, reiterou continuar a trabalhar na promoção do turismo ao nível externo para captação de mais investimentos, criação de mais postos de emprego, eletrificação rural, produção de comida e construção de mais escolas. 


Para além da apresentação pública, Ludmila Maguni, Secretária de Estado da província de Inhambane, recebeu no âmbito da partilha de recursos, o edifício onde vai funcionar o seu Gabinete e a residência oficial.


"COM A FRELIMO E NYUSI UNIDOS, MOÇAMBIQUE AVANÇA"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Capturados supostos terroristas em Ancuabe

Vila de Quissanga está isolada

50 terroristas abatidos em Mocímboa da Praia