OJM recebe Administradora de Chiúre, nas suas instalações
Nesse sentido, a Administradora do distrito de Chiúre, Etelvina Fevereiro, no exercício das suas funções, visitará, esta tarde, as instalações da Organização da Juventude Moçambicana (OJM), em Chiúre, com o objectivo de se inteirar sobre os projectos do organismo face à Covid-19 e perceber como é que o órgão que tutela pode contribuir para a satisfação da programação da OJM.
Ainda, no cumprimento do seu dever, Etelvina Fevereiro visitará, acompanhada pela OJM, o Projecto Milagre, que actua no ramo da pesca e zela pela mudança de atitude dos pescadores locais, sensibilizando-os a substituir o uso da rede mosquiteira, por esta ser nociva ao mar e consequentemente a saúde do homem, pela rede artesanal, que é a recomendável para a actividade pesqueira.
Da agenda consta, similarmente, a ida de Fevereiro à Mercearia e Livraria do Jovem Ussene, para averiguar as mudanças de hábitos impostas pela pandemia do novo Coronavírus.
À semelhança do gabinete da OJM, o Projecto Milagre e Livraria do jovem Ussene, a carpintaria do cidadão Solo e a Indústria de Moageira do Madopera serão pontos da passagem da Administradora de Chiúre.
Importa referir que a Moageira do Madopera é a responsável pelo processamento de milho, em Chiúre, e posterior fornecimento da farinha de milho ao nível de Chiúre e vizinhança.
Comentários
Enviar um comentário