FRELIMO presta assistência ao Hospital Distrital de Chiúre






No âmbito da campanha “Um bairro, uma acção solidária”, levada a cabo pela Organização da Juventude Moçambicana (OJM), ao nível de Chiúre, que visa melhorar as condições de vida e trabalho no distrito, o partido FRELIMO prestou solidariedade ao maior centro hospitalar daquela região.

Na manhã de ontem, domingo (21), sob liderança do Primeiro Secretário Distrital da FRELIMO, em Chiúre, Benjamim Joaquim, a formação política procedeu à distribuição de máscaras de proteção facial, aos acompanhantes de doentes que lá se encontravam.

O gesto insta da preocupação que o cinquentenário partido tem para com a população de Chiúre, na aplicação e observância consistente das medidas de prevenção da Covid-19.

Para além de máscaras, a FRELIMO apoiou o Hospital Distrital de Chiúre com lenha, resultante da contribuição dos jovens em Vakani vakani, ao abrigo das actividades que vem sendo exercidas pela juventude local, com o fim último de ajudar na confecção de alimentos e diminuição do impacto gerado pelo frio, que tomou lugar nos últimos dias.


Ocasionalmente, os beneficiários manifestaram a sua gratidão diante de tamanha bondade e pediram mais apoio em jeito de um Pilão e Tambor grande, a ser usado no armazenamento de água, o que foi registado com bastante estima.

Importa referenciar que a maior preocupação da FRELIMO é ver as comunidades sãs e livres da pandemia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Capturados supostos terroristas em Ancuabe

Vila de Quissanga está isolada

50 terroristas abatidos em Mocímboa da Praia