Infraestruturas governamentais pulverizadas pela OJM, em Ancuabe


À luz do engajamento da Juventude, na província de Cabo Delgado, em actividades que versam sobre o "achatamento da  curva" da Covid-19, a Organização da Juventude Moçambicana (OJM) unida com o Conselho Distrital da Juventude (CDJ), ao nível de Pemba, realizou mais uma das suas acções altruístas.

Esta quarta-feira (17), a OJM, acompanhada pelo CPJ, recebeu do Governo Distrital de Ancuabe, seis (6) pulverizadores, com o devido conteúdo de desinfecção.

No mesmo dia, os órgãos juvenis prosseguiram com a higienização de algumas infraestruturas governamentais como: a Secretaria Distrital, Administração Distrital e, outras infraestruturas com o objectivo único de evitar que mais casos de infecção pelo novo Coronavírus sejam registados, em Cabo Delgado, precisamente no posto administrativo de Ancuabe.

Na ocasião, os governantes de Ancuabe exortaram o empenho e destaque da Juventude, em diligências educativas no combate a pandemia, que assola o mundo, inclusive Moçambique.

Ao que as organizações responderam, prontamente, explanando que a missão que lhes é confiada é nobre para a juventude, em geral, tendo, reiterando, assim, a sua contribuição para que Cabo Delgado se livre da Covid-19.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

FDS neutralizam mais um líder do grupo terrorista em Cabo Delgado

Conhecidos nomes dos terroristas que actuam em Cabo Delgado