Em Mueda, a OJM prevê arrecadar 2.000 máscaras

Imagem ilustrativa


No âmbito do comprometimento com a sociedade, na mudança de atitude e juventude activa em acções solidárias, a Organização da Juventude Moçambicana (OJM), em Mueda, prevê para amanhã, quinta-feira(18), um movimento de sensibilização junto dos alfaiates locais para a produção de 2.000 máscaras de proteção facial.

A ideia insta da necessidade de ampliar a protecção contra o novo Coronavírus, ao nível do distrito de Mueda, com vista a garantir que todos os munícipes tenham acesso à máscara, de modo a previnir-se da contaminação pelo novo Coronavírus.

Com as 2.000 máscaras em mãos, a OJM fará o devido encaminhamento à aldeias como: Nimo, Lianda, Imbou posto, Nandimba e Chudi, onde residem várias pessoas em extrema vulnerabilidade, não tendo condições de comprar o equipamento, principalmente os idosos e pessoas com doenças crônicas.

Esta iniciativa faz parte do plano semestral da OJM, que está consciente e preocupada em ajudar as pessoas, no contexto da disseminação de mensagens para minimizar o risco de contágio pela Covid-19, assim como na aquisição de kits para o seu cuidado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

FDS neutralizam mais um líder do grupo terrorista em Cabo Delgado

Conhecidos nomes dos terroristas que actuam em Cabo Delgado