IURD oferece alimentos e insumos agrícolas para famílias descoladas

 

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), em Moçambique, ofereceu ao Conselho Executivo Provincial de Cabo Delgado, um donativo constituído de produtos alimentares e insumos agrícolas, destinados às populações deslocadas, por conta do terrorismo.

A entrega do donativo, composto por três toneladas de farinha de milho, três toneladas de arroz, 300 litros de óleo alimentar, 300 catanas e 300 enxadas teve lugar, ontem (10), na cidade de Pemba.  

Na ocasião, o director do Gabinete do governador de Cabo Delgado, Álvaro Gonçalves Júnior, disse que os produtos alimentares vão contribuir na dieta das famílias deslocadas, enquanto preparam as machambas para a produção da campanha agrícola 2021/2022.

Por sua vez, o presidente da IURD, em Moçambique, José Guerra, garantiu que a sua organização vai continuar a alocar sementes às famílias deslocadas para produzirem e saírem da dependência alimentar.

Igualmente, José Guerra avançou que, por ocasião do vigésimo nono aniversário da Igreja Universal, que se assinala no dia 28 de Novembro em curso, aquela organização religiosa vai lançar uma campanha de comemoração, que vai culminar com a construção de moradias e aberturas de furos de abastecimento de água para as famílias deslocadas. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

FDS neutralizam mais um líder do grupo terrorista em Cabo Delgado

Conhecidos nomes dos terroristas que actuam em Cabo Delgado