OJM angaria fundos para construção da nova sede Provincial
Organização da Juventude Moçambicana (OJM), ao nível de Cabo Delgado, pretende, em breve, construir uma nova sede.
A iniciativa urge do desejo dos membros e simpatizantes do órgão em criar melhores condições para que o seu trabalho seja exercido com mais comodidade e acessibilidade, propiciando aos seus constituintes e a população, em geral, um atendimento digno e de qualidade.
As obras, ainda, não têm data de início e, até o momento, o organismo está em fase de canalização de fundos para que se faça um plano de como aplicar o valor arrecadado, de modo a efectivar a construção do imóvel.
Consta que, até então, a organização presidida por Hiene Teresse conta no seu cofre, com cerca de 53.540,00 meticais, resultantes da contribuição, em maioria, dos seus afiliados.
Por outro lado, espera-se receber material de construção como apoio para esta iniciativa.
Por outro lado, espera-se receber material de construção como apoio para esta iniciativa.
Oportunamente, alguns dos membros do organismo disseram que este é o mínimo que se pode fazer pela instituição, em reconhecimento da importância que representa para a juventude e dos quadros que lá foram formados, dessa forma, esta acção mostra que nunca se deve esquecer da casa de onde se saiu.
Ainda nesse sentido, os voluntários pensam em dar "novas vestes" ao edifício da sede actual, assim como continuar o mantendo limpo e higienizado para que tenha vida longa.
Comentários
Enviar um comentário