Mais apoios para as vítimas do terrorismo em Cabo Delgado

Imagem ilustrativa

Continuam a chegar apoios às vítimas de ataques terroristas em Cabo Delgado, resultantes de movimentos de solidariedade interna, em curso um pouco por todo o país.

Durante o fim-de-semana, diversos bens foram entregues pela vice-ministra da Indústria e Comércio, Ludovina Bernardo, às famílias reassentadas na nova aldeia de Marocane, distrito de Ancuabe.

Na ocasião, Ludovina Bernardo disse à imprensa que o gesto visava contribuir para a normalização da vida dos deslocados. 

“Esta é uma contribuição dos membros do Conselho Consultivo do ministério, que deram um pouco do que têm para ajudar a população de Marocane a retomar a sua actividade económica e outras actividades", considerou.

Bernardo acrescentou que parte da doação foi usada para comprar material de construção, que será usado para erguer um mercado local, uma necessidade apresentada pelas famílias. 

"Fizemos a aquisição de material para a construção de um armazém a ser usado para armazenar produtos e outras mercadorias",  destacou a vice-ministra.

Ainda em Marocane, a dirigente interagiu com os deslocados, a quem transmitiu uma mensagem de conforto e de solidariedade.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

FDS neutralizam mais um líder do grupo terrorista em Cabo Delgado

Conhecidos nomes dos terroristas que actuam em Cabo Delgado