Mariazinha Nhiquice doa 5 toneladas de produtos às vítimas do terrorismo

A Secretária-geral da Organização da Mulher Moçambicana (OMM), Mariazinha Nhiquice, ofereceu cinco toneladas de diversos de produtos alimentares e não alimentares, em apoio aos sobreviventes do terrorismo, que se encontram na aldeia Nankumi, no posto administrativo de Metoro, distrito de Ancuabe.

O donativo, que foi entregue, sábado (19), era composto por arroz, farinha de milho, açúcar, óleo, sabão, roupa, entre outros produtos, para beneficiar a mais de novecentas e cinquenta famílias.

Na ocasião, Mariazinha Niquice destacou que a doação resultava do movimento de angariação da OMM denominado, "uma mulher, uma capulana", em solidariedade para com as vítimas dos ataques terroristas.

Igualmente, a secretária encorajou aos descolados de Nankumi a, aos poucos, tentar reerguer as suas vidas, tendo, ainda,  apelado a serem vigilantes e a denunciarem às autoridades qualquer movimento estranho na aldeia.

Diga-se que Lúcia Namashulua, Administradora de Ancuabe, que esteve na ocasião, agradeceu pelo gesto da OMM.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Município de Pemba constrói Centro comunitário, no bairro Eduardo Mondlane

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

Chai e 25 de Setembro de 1964