António Supeia promete trabalhar com as FDS contra o terrorismo


O novo Secretário de Estado de Cabo Delgado, António Njanje Taimo Supeia,  garantiu que vai trabalhar em estreita articulação com as Forças de Defesa e Segurança (FDS) no combate ao terrorismo, que é um dos principais entraves à melhoria da condição de vida na província.

António Supeia fez a promessa, sexta-feira (11), durante a sua tomada de posse,na cidade de Pemba.

Na ocasião, o dirigente recordou a todos que Cabo Delgado não é um território repleto de desafios, ora mediatizados.

"É também uma terra de oportunidades sobre a qual repousa a esperança de todo um povo, para colher os ganhos indiretos e diretos dos megaprojetos de exploração de gás natural liquefeito e, ainda, da exploração de reservas significativas de rubis, de grafite, de ouro e outros recursos minerais aprazíveis pelo mundo fora", destacou Supeia.

Na mesma ocasião, o antigo SE, Armindo Ngunga, que esteve durante 15 meses à frente dos destinos da província, despediu-se com um agradecimento pelo apoio prestado prestado na execução das suas missões.

"Foi um imenso prazer e elevada honra conhecer a todos, ser membro e timoneiro desta equipa e partilhar os momentos bons e menos bons. Vou sentir saudades de todos e de cada um", declarou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

FDS neutralizam mais um líder do grupo terrorista em Cabo Delgado

Conhecidos nomes dos terroristas que actuam em Cabo Delgado