Escola Provincial da FRELIMO, em Cabo Delgado, capacita formadores provinciais
A Escola Provincial da FRELIMO, em Cabo Delgado, realizou, sábado (17), um seminário de refrescamento dos formadores da escola para a concretização da formação de quadros do partido, ao nível dos distritos.
Na ocasião, o director da escola, Feliciano Mata, reiterou que a vocação principal dos formadores é cultivar as capacidades dos quadros do partido na base, tendo presente o lema da escola: "Saber Fazer, Saber Ser, Saber estar e Saber Pensar".
Por seu turno, o Secretário do Comité Provincial da FRELIMO para a Organização, Formação e Quadros, Assuntos Parlamentares, Autárquicos e Assembleias Provinciais, Cruz Acácio Limão, apelou aos formadores sobre a necessidade de aproveitamento das matérias a serem ministradas, para reforçar os ideais do 25 de Junho de 1962, de modo a gerar uma maior dinâmica ao trabalho do partido.
Nesse sentido, Cruz Limão lembrou aos participantes que passam poucos dias após o lançamento, à escala nacional, do processo comemorativo dos 60 anos da fundação da FRELIMO, marco histórico que convoca ao envolvimento de todos os militantes e simpatizantes, através dos órgãos do Partido e das suas organizações sociais, enaltecendo o percurso e os feitos do partido, no País e em Cabo Delgado, particularmente.
Vale referir que as formação ao nível dos distritos, terão início nesta quarta-feira (21), obedecendo as medidas de prevenção da Covid-19 decretadas pelo Governo, no âmbito do Estado de Calamidade Pública.
Comentários
Enviar um comentário