Escola Provincial da FRELIMO, em Cabo Delgado, capacita formadores provinciais

A Escola Provincial da FRELIMO, em Cabo Delgado, realizou, sábado (17), um seminário de refrescamento dos formadores da escola para a concretização da formação de quadros do partido, ao nível dos distritos.

Na ocasião, o director da escola, Feliciano Mata, reiterou que a vocação principal dos formadores é cultivar as capacidades dos quadros do partido na base, tendo presente o lema da escola: "Saber Fazer, Saber Ser, Saber estar e Saber Pensar".

Por seu turno, o Secretário do Comité Provincial da FRELIMO para a Organização, Formação e Quadros, Assuntos Parlamentares, Autárquicos e Assembleias Provinciais, Cruz Acácio Limão, apelou aos formadores sobre a necessidade de aproveitamento das matérias a serem ministradas, para reforçar os ideais do 25 de Junho de 1962, de modo a gerar uma maior dinâmica ao trabalho do partido.

Nesse sentido, Cruz Limão lembrou aos participantes que passam poucos dias após o lançamento, à escala nacional, do processo comemorativo dos 60 anos da fundação da FRELIMO, marco histórico que convoca ao envolvimento de todos os militantes e simpatizantes, através dos órgãos do Partido e das suas organizações sociais, enaltecendo o percurso e os feitos do partido, no País e em Cabo Delgado, particularmente.

Vale referir que as formação ao nível dos distritos, terão início nesta quarta-feira (21), obedecendo as medidas de prevenção da Covid-19 decretadas pelo Governo, no âmbito do Estado de Calamidade Pública.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Capturados supostos terroristas em Ancuabe

Vila de Quissanga está isolada

50 terroristas abatidos em Mocímboa da Praia