ADIN oferece viaturas para reforço de Plano de Reconstrução de Cabo Delgado

A Agência de Desenvolvimento Integrado do Norte (ADIN), procedeu à entrega de cinco viaturas ao Governo de Cabo Delgado, oara reforçar as acções de reconstrução de Cabo Delgado nos distritos afectados pelo terrorismo.

Na ocasião, o presidente da comissão executiva da ADIN, Armindo Ngunga, apelou ao bom uso das viaturas.

 "Através de um parceiro, conseguimos essas 5 viaturas. Elas servem para apoiar os trabalhos de reconstrução das zonas afectadas pelos ataques terroristas. Esperamos que façam bom uso delas", declarou Ngunga.

Por outro lado, o secretário de Estado de Cabo Delgado, António Supeia, reconheceu que as viaturas irão flexibilizar os trabalhos na reconstrução da província. 

"Estes meios vão permitir que consigamos chegar a todos os postos e localidades, para supervisionar o trabalho da administração e, também, reforçar a sua capacidade para a implementação do plano de reconstrução de Cabo Delgado", referiu.

Igualmente, Supeia assumiu o compromisso de cuidar das viaturas para a durabilidade das mesmas.

"Comprometemos-nos a fazer o bom uso desses meios, garantindo que eles nos serviram por muito tempo e passando revisões periódicas. A manutenção é uma questão muito crucial para todo o meio, por isso vamos nos esforçar para faze-lo", concluiu o SE.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

FDS neutralizam mais um líder do grupo terrorista em Cabo Delgado

Conhecidos nomes dos terroristas que actuam em Cabo Delgado