Tauabo insta construtoras a estarem prontas para a recuperação económica


Face a retoma da vida económica da província, o governador de Cabo Delgado, Valige Tauabo, pediu às empresas do ramo de construção civil, de aluguer de máquinas e outras, para se prepararem por forma a responder às solicitações das multinacionais que operam no projecto de Gás Natural Liquefeito na Bacia do Rovuma. 

Tauabo fez o apelo, ontem (16), no fim da visita de trabalho que realizou às empresas de construção civil, nomeadamente, REEF Construções e Abubacar Varinda. 

A visita do dirigente aos estaleiros das duas empresas tinha o objectivo de transmitir palavras de conforto e esperança às empresas do ramo de construção e aluguer de máquinas.     

“O Governo solidariza-se com todas outras instituições privadas, sobretudo àquelas que estão alinhadas na área de economia, que viram suas actividades paralisadas”, disse o governador. 

O conforto às empresas surge na sequência dos danos causados pelo ataque terrorista do dia 24 de Março deste ano (2021), às infra-estruturas e máquinas na vila do distrito de Palma.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

FDS neutralizam mais um líder do grupo terrorista em Cabo Delgado

Conhecidos nomes dos terroristas que actuam em Cabo Delgado