Deslocados melhoram dieta alimentar em Nreves

Deslocados dos ataques terroristas alojados nos centros de Nqalane (Metuge), 3 de Fevereiro ( Mecufi) beneficiaram este domingo, de kits de produtos alimentares para melhoria da dieta alimentar.

Os produtos, conforme o jornal Notícias, beneficiaram 2.650 pessoas e foram doados pela Willow International School, uma organização não-governamental que opera no país.

Na ocasião, a esposa do Governador de Cabo Delgado, Edna Algy Tauabo, referiu que "a doação é um exemplo prático de solidariedade para com as famílias em situações de vulnerabilidade e, particularmente, as que vivem na condição de deslocados, para fazer a diferença nas suas vidas". 

"Este gesto fortalece-nos bastante e renova ,cada vez mais, a nossa esperança e a certeza de que não estamos sozinhos em Cabo Delgado. Temos, em todo o País, irmãos e amigos interessados na restauração da paz, na recuperação e desenvolvimento da nossa província", destacou Edna Tauabo, citada pela Zumbo FM.

Ainda no âmbito de apoio aos deslocados, a embaixada da Tailândia, ofereceu diverso material médico hospitalar, ao hospital distrital de Chiúre.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

50 terroristas abatidos em Mocímboa da Praia

PAULO ANTÓNIO DA GRAÇA IRÁ PRESIDIR A NOVA AUTORIDADE REGULADORA DE ENERGIA-ARENE

Em Pemba: Haverá multas pra quem violar a postura urbana