Deslocados melhoram dieta alimentar em Nreves

Deslocados dos ataques terroristas alojados nos centros de Nqalane (Metuge), 3 de Fevereiro ( Mecufi) beneficiaram este domingo, de kits de produtos alimentares para melhoria da dieta alimentar.

Os produtos, conforme o jornal Notícias, beneficiaram 2.650 pessoas e foram doados pela Willow International School, uma organização não-governamental que opera no país.

Na ocasião, a esposa do Governador de Cabo Delgado, Edna Algy Tauabo, referiu que "a doação é um exemplo prático de solidariedade para com as famílias em situações de vulnerabilidade e, particularmente, as que vivem na condição de deslocados, para fazer a diferença nas suas vidas". 

"Este gesto fortalece-nos bastante e renova ,cada vez mais, a nossa esperança e a certeza de que não estamos sozinhos em Cabo Delgado. Temos, em todo o País, irmãos e amigos interessados na restauração da paz, na recuperação e desenvolvimento da nossa província", destacou Edna Tauabo, citada pela Zumbo FM.

Ainda no âmbito de apoio aos deslocados, a embaixada da Tailândia, ofereceu diverso material médico hospitalar, ao hospital distrital de Chiúre.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

FDS neutralizam mais um líder do grupo terrorista em Cabo Delgado

Conhecidos nomes dos terroristas que actuam em Cabo Delgado