Tauabo reúne com Embaixador dos EAU

 


O Governador de Cabo Delgado, Valige Tauabo, manteve um encontro de cortesia com o Embaixador dos Emirados Árabes Unidos (EAU), na cidade de Maputo, com o intuito de estreitar os laços entre as duas entidades, tendo em conta a  descentralização.

Na ocasião, Tauabo deu uma pequena radiografia, no que tange aos últimos avanços que a província registou, reiterando a bravura e entrega das Forças de Defesa e Segurança (FDS), em coordenação com as forças conjuntas, empenhadas em garantir a segurança, ordem e tranquilidade públicas.

Por sua vez, o Embaixador dos EAU deixou  a sua total abertura e disponibilidade para contribuir no processo da ajuda humanitária e não só, como tem sido o apanágio da embaixada, durante o tempo que está instalada em Moçambique.

Outrossim, encorajou ao Chefe do Executivo de Cabo Delgado, para deslocar-se aos Emirados Árabes Unidos, no sentido de estabelecer encontros de cooperação com várias organizações.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Município de Pemba constrói Centro comunitário, no bairro Eduardo Mondlane

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

Chai e 25 de Setembro de 1964