Muandienga insta administrativos a aumentar o nível de arrecadação de receitas

O secretário permanente distrital, em Namuno, Joaquim Muandienga, apelou aos secretários administrativos e secretários comuns, recém-empossados nas localidades de Namuno, a priorizar o aumento do nível de arrecadação de receitas.

O secretário falava, ontem (30), durante a cerimónia de tomada de posse de 4 chefes de secretarias administrativas dos postos administrativos e 4 chefes das secretarias comuns das localidades de Namuno. 

"Namuno é o terceiro distrito mais populoso da de Cabo Delgado e com vários empreendimentos e, o nível de arrecadação de receitas, não se justificam os valores, actualmente, cobrados. A vossa missão é fazer subir a receita ao nível do distrito e quiçá fazer de Namuno referência, ao nível da província, mas para tal devem evitar, no máximo, o uso da receita na fonte e praticar desvios da mesma", exortou.

Por outro lado, lembrou aos empossados de garantirem a observância criteriosa da lei e outros dispositivos legais, garantir e promover a cultura de trabalho e prestação de contas de forma a corresponder com as expectativas da sociedade.

Na ocasião, os empossados prometeram honrar com o seu juramento, ajudando a criar e salvaguardar uma boa imagem para o sector da Administração Pública nos seus locais de trabalho.

Refira-se que tomaram posse, como chefes das secretarias administrativas, Armando Constantino, em Hucula, Chabane Andinane, em Machoca, Jovita Malaia, em Namuno Sede, Agostinho Mera, em Meloco, e como chefes das secretarias comuns das localidades, Somane Joaquim, em Nicuita, Manuel Vicente, em Milipone, António Matemusse, em Mahossine, Energia Arlindo, em Nicane e Bacar Vanocuaia, em Pambara.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

FDS neutralizam mais um líder do grupo terrorista em Cabo Delgado

Conhecidos nomes dos terroristas que actuam em Cabo Delgado