Tarmamade quer “tirar Ibo do anonimato"

 


O administrador de Ibo, Issa Tarmamade, diz querer tirar a região do anonimato e transformar a ilha em um município onde “todos se sintam bem”, trazendo à vila mais equilíbrio, ambição, inovação, desenvolvimento e concretização.

O administrador fez a declaração, recentemente, após ser eleito cabeça-de-lista da FRELIMO para concorrer ao cargo de presidente do Município de Ibo.

 “A Ilha reclama por uma agenda pensada a partir das pessoas e para as pessoas”, consta do discurso de apresentação que o candidato vai apresentar, brevemente, aos eleitores, esperando que confiem em si, para continuar a desenvolver Ibo. 

Nos últimos 7 anos, Tarmamade tem-se dedicado para o desenvolvimento sustentável de Ibo.

“Durante os 7 anos em que servi a o distrito, enquanto Administrador, mesmo situação de adversidade com o Ciclone Kenneth e Terrorismo, planeei e materializei projetos que orgulham a nossa população e faz prever um futuro de melhoria de qualidade de vida dos Ilhéus", disse a fonte.

“Com parcerias, conseguimos trazer o Bloco Operatório na Vila Sede, cuja construção está na fase conclusiva, visando essencialmente a melhorar os cuidados de saúde deste maravilhoso povo. Mas, também, os nossos jovens estão ansiosos em ver concluídas as obras de construção do novo Estádio, onde contribuirão a demostrar ao mundo o grande potencial que Ibo tem em matérias de desporto", afirma o mister, tal como é carinhosamente tratado em Cabo Delgado. 

Em relação à sua candidatura, o frelimista diz sentir “a confiança da estrutura partidária” e garantiu estar “aqui de corpo e alma para fazer das tripas o coração pela Ilha de Ibo, a minha terra”.

Vale referir que o dirigente de 73 anos, formado em Administração e Comércio, foi eleito com 100% de votos nas últimas eleições internas da FRELIMO. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

FDS neutralizam mais um líder do grupo terrorista em Cabo Delgado

Conhecidos nomes dos terroristas que actuam em Cabo Delgado