Maria Lázaro pede maior acompanhamento das obras da Estrada Potomola-Ngonane
A Administradora do distrito de Namuno, Maria Felisbela Lázaro, instou ao fiscal das obras de construção da Estrada Potomola-Ngonane, na localidade de Pambara, a reforçar o acompanhamento, de modo a garantir a qualidade da via de acesso.
Maria Felisbela Lázaro fez o apelo, quarta-feira (07), durante uma visita ao centro de obras da rodovia, cujo seu término estava previsto para Agosto último.
Na oportunidade, a Administração de Namuno disse que o fiscal não pode se ausentar por muito tempo, dado que, em casos de qualquer erro de construção, tem de intervir rapidamente, evitando, assim, prejuízos, desânimo dos seus trabalhadores e o bom ritmo das actividades.
Reagindo aos desafios impostos pela chefe do Executivo de Namuno, a COTOP, empresa responsável pela fiscalização da infraestrutura, comprometeu-se a trabalhar para que as obras daquele empreendimento tenham a qualidade desejada.
O troço, em destaque, dista 7,8 quilómetros e foi financiado pelo Fundo de Estradas (FE) em 1 milhão, 891 mil e 40 centavos.
Comentários
Enviar um comentário