Pemba vai ser palco de festivais e feiras artístico-culturais




A cidade de Pemba poderá ser um centro de expressão artística e cultural, com a promessa da FRELIMO de organizar festivais e feiras artístico-culturais, com o objetivo consolidar a Unidade Nacional, promovendo o intercâmbio e a troca de experiências entre artistas e grupos culturais no município.


O plano pode se ler no manifesto eleitoral do partido, tornado público e divulgado, desde terça-feira (26), no contexto da campanha eleitoral rumo às Eleições Autárquicas marcadas para 11 de Outubro.


Os festivais e feiras artístico-culturais promovidos serão uma plataforma para artistas locais e grupos culturais exibirem seus talentos e partilharem suas tradições com o público, o que não apenas valorizará a cultura local, mas também promoverá a coexistência pacífica e o entendimento mútuo entre os habitantes de Pemba.


A FRELIMO acredita que a promoção da cultura é essencial para preservar a identidade cultural local e para fortalecer os laços entre os diferentes grupos étnicos e comunidades em Pemba, além de entreter, educar e enriquecer a vida cultural dos munícipes.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

FDS neutralizam mais um líder do grupo terrorista em Cabo Delgado

Conhecidos nomes dos terroristas que actuam em Cabo Delgado