Pemba vai receber ambulâncias para melhorar a mobilidade de doentes
O Conselho Municipal de Pemba vai receber mais ambulâncias para melhorar a mobilidade de doentes, a serem adquiridas pela Frente de Libertação de Moçambique (FRELIMO), com vista a fortalecer o sistema de saúde local e proporcionar cuidados médicos mais acessíveis e oportunos à comunidade.
A informação - sem números - consta do manifesto da FRELIMO, divulgado esta semana, para a campanha eleitoral rumo às Eleições Autárquicas.
Ao nível da urbe, acredita-se que as ambulâncias municipais serão um recurso valioso para a cidade, garantindo que os pacientes possam ser transportados com segurança e eficiência para receber tratamento nas unidades de saúde, sendo especialmente cruciais em situações de emergência, onde cada minuto conta.
Junto da imprensa, o Cabeça-de-lista da FRELIMO para concorrer à Presidência do município de Pemba, Satar Abdulgani, destacou que esta promessa faz parte do compromisso do partido para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Pemba, assegurando, igualmente, que o sistema de saúde esteja equipado para atender às necessidades da comunidade e para responder eficazmente a situações médicas urgentes.
Importa recordar que o dia de eleição está marcado para 11 de Outubro próximo, em 65 autarquias de todo o país.
Comentários
Enviar um comentário