Haverá aumento da cobertura de água potável em Pemba
A Frente de Libertação de Moçambique (FRELIMO), em Pemba, anunciou que vai investir na melhoria da disponibilidade de água potável para os cidadãos da cidade, através de um sistema fotovoltaico.
A informação consta do manifesto eleitoral do partido, tornado público, há dias, no âmbito da campanha eleitoral rumo às Eleições Autárquicas.
O sistema fotovoltaico utilizará a energia solar para impulsionar a distribuição de água potável, tornando o fornecimento de água mais confiável, mas também sustentável, aproveitando a abundância de luz solar na autarquia.
Em conversa sobre este plano, o Cabeça-de-lista da FRELIMO para a Presidência do município de Pemba, Satar Abdulgani, disse que a iniciativa visa atender às necessidades crescentes de água potável em Pemba, proporcionando acesso a mais comunidades e áreas que enfrentam desafios de abastecimento.
“A FRELIMO acredita que o acesso à água potável é essencial para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e para o desenvolvimento geral da cidade”, vincou Abdulgani.
Lembre-se que o dia de eleição está marcado para 11 de Outubro próximo, em 65 autarquias de todo o país.
Comentários
Enviar um comentário