Crianças destroem materiais de campanha em Pemba

O Primeiro-secretário do comité distrital da Frelimo, em Pemba, Felisberto Naitene, deplorou a destruição de materiais de campanha eleitoral, com destaque para cartazes colados um pouco pelas artérias do município mencionado.

O acto, protagonizado por crianças instigadas para o efeito, já foi participado aos órgãos de direito para a tomada de medidas apropriadas, segundo o Jornal Moçambique.

Não obstante esse insólito, a campanha desta formação política, lançada, terça-feira (26), por Esperança Bias, chefe da brigada central da FRELIMO de assistência à província de Cabo Delgado, decorre com tranquilidade e num ambiente festivo.

Esta sexta-feira (29), Naitene disse que no showmício que marcou a abertura participaram perto de 8.500 munícipes, entre membros e simpatizantes do partido Frelimo idos dos 13 bairros de Pemba.

Em uma outra observação, o Primeiro-secretário destacou que, nos primeiros três dias da actividade, a Frelimo em Pemba privilegiou showmícios, interacção porta a porta e contactos interpessoais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

FDS neutralizam mais um líder do grupo terrorista em Cabo Delgado

Conhecidos nomes dos terroristas que actuam em Cabo Delgado