FRELIMO, em Pemba, vai ampliar Centros de Saúde



A Frente de Libertação de Moçambique (FRELIMO), em Pemba, anunciou que vai ampliar centros de saúde em três (03) bairros da urbe, com vista a melhorar o acesso aos cuidados de saúde e proporcionar ambientes de tratamento mais acolhedores para a comunidade.


Segundo a informação disponível no manifesto eleitoral do partido, divulgado esta semana, para a campanha eleitoral rumo às Eleições Autárquicas, tratam-se do bairros de Mahate, Cariacó e o bairro municipal de Paquitequete


Além de melhorar a capacidade de atendimento médico nos referidos bairros, a FRELIMO entende que a expansão dos Centros de Saúde nesses locais garantirá que os residentes tenham acesso a cuidados médicos essenciais de qualidade mais perto de casa.


Consultado, o candidato da FRELIMO para concorrer à Presidência do município de Pemba, Satar Abdulgani, afirmou que essas ações demonstram o compromisso ddo partido em melhorar a qualidade e a acessibilidade dos cuidados de saúde em Pemba. 


“A saúde da comunidade é uma prioridade, e essas medidas reflectem a dedicação em proporcionar um ambiente de saúde melhor e mais acessível para todos os residentes da cidade. A FRELIMO continuará a trabalhar para garantir que o sistema de saúde em Pemba esteja à altura das necessidades da população”, destacou.


Lembre-se que o dia de eleição está marcado para 11 de Outubro próximo, em 65 autarquias de todo o país.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Capturados supostos terroristas em Ancuabe

Vila de Quissanga está isolada

50 terroristas abatidos em Mocímboa da Praia