Hage exorta "camaradas" a se envolverem mais com a população
O Primeiro-secretário do comité distrital da FRELIMO, em Namuno, Mário Hage, estimulou os Primeiros-secretários dos comités de círculos, secretários das células, elementos de ligação e liderança local da aldeia Chimuili, a se envolver mais com a população, após constatar haver, na referida aldeia, tendências de penetração de partidos da oposição.
O apelo foi feito, segunda-feira (26), quando Hage orientava uma reunião na aldeia indicada.
Na ocasião, o político referiu que não há razão para população de Chimuili se retaliar contra a FRELIMO, porque as realizações do seu Governo são notórias, tendo citado a título de exemplo as obras do Centro de Saúde em curso, salas de aulas de raiz construídas e a instalação de duas antenas de telefonia móvel.
Igualmente, o Primeiro-secretário destacou a implementação, na Aldeia, do Programa de Subsídio Social Básico para idosos e doentes crónicos, assim como o decurso de dois projectos de desenvolvimento comunitário, entre outras realizações.
Por sua vez, os participantes garantiram se engajar mais para reverter as tendências, trabalhando na promoção das realizações do Governo e auscultando as preocupações da população, tendo em conta que a aldeia é uma das zonas em a FRELIMO tem em desenvolvimento várias iniciativas sócio-económicas.
Comentários
Enviar um comentário