Cabo Delgado expõe potencialidades na 56ª edição da FACIM


O Secretário de Estado de Cabo Delgado, António Supeia, procedeu, ontem (01), à abertura da feira local, por ocasião da participação virtual de Cabo Delgado na quinquagésima sexta edição da Feira Internacional de Maputo (FACIM).

No seu discurso, Supeia reiterou que a necessidade do aproveitamento integral e sustentável do potencial da província, das oportunidades e facilidades para acolher investimentos seguros e sustentáveis.

O Secretário disse, ainda, que os resultados desta edição da FACIM, que decorre em formato híbrido devido a COVID-19, devem acrescer valor a carteira de projectos estruturantes para o desenvolvimento da província, por isso o sector privado e outros actores da economia são chamados a ser resiliência diante dos actuais desafios de Cabo Delgado.

Por seu turno, o Governador de Cabo Delgado, Valige Tauabo, destacou o espírito de solidariedade da classe empresarial para com os necessitados na província, tendo acrescentado que a participação da província no evento é sinal de que nenhuma adversidade vai ensombrar as potencialidades e oportunidades conhecidas e reconhecidas a nível regional e global. 

Diga-se que a feira local da província, conta com a participação de mais de 20 expositores dos diversos ramos da economia entre empreendedores, instituições públicas e privadas e outros actores.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

FDS neutralizam mais um líder do grupo terrorista em Cabo Delgado

Conhecidos nomes dos terroristas que actuam em Cabo Delgado