Restabelecida rede de comunicação da Vodacom em Palma e Mocímboa da Praia

Já foi reposta a rede de comunicação da Vodacom, incluindo o serviço de carteira móvel M-Pesa, em Cabo Delgado, concretamente na vila sede de Palma, Afungi, Quionga e Quitupo, bem como em Awasse e Vila Sede de Mocimboa da Praia, que havia sido destruída na sequência dos ataques terroristas iniciados em 2017. 

A informação foi avançada pela operadora, ontem (01), através de um comunicado de imprensa. 

“O nosso propósito é proporcionar, sempre, a melhor comunicação aos nossos clientes e parceiros. Estávamos profundamente preocupados por não haver qualquer rede em Palma e Mocímboa da Praia, por isso, enviámos esforços para o rápido restabelecimento. Com a rede reposta, acreditamos que oferecemos a oportunidade de as pessoas se conectarem sempre que desejam e terem acesso à informação 24 horas. Ligados, fazemos a diferença, principalmente nos momentos adversos”, destacou Jerry Mobbs, Director-geral da Vodacom, citado na nota.

"Desde que as condições de segurança foram garantidas pelas Forças de Defesa e Segurança naqueles pontos, equipas técnicas da Vodacom desdobraram-se ao terreno, no sentido de o mais rapidamente possível repor as linhas de comunicação e garantir a tão necessária comunicação das pessoas, através da rede móvel", lê-se no documento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

FDS neutralizam mais um líder do grupo terrorista em Cabo Delgado

Conhecidos nomes dos terroristas que actuam em Cabo Delgado