José Kalime apela à denúncia de qualquer suspeita de insurgentes

O Primeiro-secretário do comité provincial da FRELIMO, em Cabo Delgado, José Elias Kalime, instou aos militantes e simpatizantes do partido, assim como à população, em geral, a denunciar qualquer suspeita de pessoas que mostrem condutas duvidosas, para evitar a infiltração de terroristas em outras comunidades.

"O nosso lema deve ser viu ou ouviu algo, reportou. Por isso, reforcem a vigilância, detectando e denunciando todos os agentes dos terroristas", disse o Primeiro-secretário, que falava, recentemente, em um encontro do partido. 

Na ocasião, José Kalime disse, ainda, que o regresso seguro das populações às suas zonas de origem, depende da responsabilidade de todos.

"Este momento não é de euforia, é sim momento de muita responsabilidade e trabalho com alto sentido patriótico, para que o regresso das populações deslocadas para as suas zonas de origem, seja feito em condições seguras de habitabilidade e segurança comunitária", referiu.

"As Forças de Defesa e Segurança e as autoridades administrativas competentes transmitirão, em tempo oportuno, as orientações necessárias para o regresso às zonas de origem", advertiu Kalime.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

FDS neutralizam mais um líder do grupo terrorista em Cabo Delgado

Conhecidos nomes dos terroristas que actuam em Cabo Delgado