Bernardino Rafael convida população deslocada de Quissanga a regressar

O Comandante-geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Bernardino Rafael,  insta a população deslocada do distrito de Quissanga, devido ao terrorismo, a regressar para as suas comunidades de origem.

Bernardino Rafael, que falava na manhã de ontem (16), na parada por si orientada no comando provincial, disse que as condições de segurança estão já garantidas.

Enquanto isto, o comandante-geral da PRM orientou a corporação a trabalhar com as comunidades, orientando-as para intensificarem a vigilância naquela parcela do país.

Na ocasião, Rafael fez a entrega de 11 veículos de carga (vulgo Mahindra) adaptados com bancos e lonas ao comando de Cabo Delgado.

As viaturas são destinadas a patrulhar os distritos afectados pelo conflito ao longo da Estrada Nacional 380, a única via asfaltada entre o norte e sul de Cabo Delgado, bem como zonas em redor.

Quissanga, Mocímboa da Praia, Palma, Muidumbe e Nangade são alguns dos locais que vão beneficiar do reforço para garantir a circulação normal de pessoas e bens.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

FDS neutralizam mais um líder do grupo terrorista em Cabo Delgado

Conhecidos nomes dos terroristas que actuam em Cabo Delgado