"Dinâmica da FRELIMO vai reforçar a identificação de terroristas"



A entrega de 130 coletes reflectores a moto-taxistas e pescadores de Mocímboa da Praia vai reforçar  identificação de indivíduos infiltrados ligados ao terrorismo naquela vila autárquica. 

Quem o diz são os referidos moto-taxistas e pescadores de Mocímboa da Praia, que, na última semana, receberam colectes do Primeiro-secretário do comité provincial da FRELIMO, em Cabo Delgado, José Elias Kalime. 

A entrega do material foi, segundo o Primeiro-secretário, uma iniciativa do Presidente Filipe Nyusi e visa melhorar a identificação desses trabalhadores essenciais na sociedade.

Para os trabalhadores referidos, essa dinâmica contribuirá para um ambiente mais seguro e confiável em suas actividades diárias, além contribuir para a devolução da estabilidade e convivência pacífica entre a população.



Na ocasião, José Kalime enfatizou a necessidade de aprendizado e correção dos actos prejudiciais perpetrados pelo terrorismo nas regiões centro e norte da província, tendo recomendado que, à medida que as pessoas regressam às suas zonas de origem, todos se unam para reconstruir as áreas afectadas.

A terminar, Kalime reiterou o compromisso de Filipe Nyusi e da FRELIMO em trabalhar, incansavelmente, pela paz e pela convivência social nas áreas impactadas, demonstrando uma liderança atenta e eficaz em momentos de desafio.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

FDS neutralizam mais um líder do grupo terrorista em Cabo Delgado

Conhecidos nomes dos terroristas que actuam em Cabo Delgado