Kalime: "Surgirão outros partidos, mas a FRELIMO é que estará sempre com o povo"


O Primeiro-secretário do comité provincial da FRELIMO, em Cabo Delgado, José Elias Kalime, reforçou a posição do partido ao lado do povo, mesmo diante do surgimento de novas agremiações políticas, durante os pleitos eleitorais. 

José Kalime falava, na semana finda, no bairro Paquitequete, em Pemba, durante a cerimónia de apresentação dos setes (07) cabeça-de-lista eleitos para concorrer à presidência de igual número de Municípios na província. 

“Surgirão outros partidos durante a campanha eleitoral a vender os seus programas para serem eleitos. Todavia, esses surgem apenas nos pleitos eleitorais, quando o povo sofre com ataques terroristas, eventos climáticos nunca aparecem para se solidarizar com o povo", começou por apontar o Primeiro-secretário.

"É a FRELIMO sempre está com o povo em todos momentos", destacou o político, ressaltando que o partido sempre priorizou os interesses e necessidades do povo moçambicano.

Na mesma mensagem, realçou que "estamos certos que, mais uma vez, [os moçambicanos] irão depositar a sua confiança na FRELIMO, nas eleições autárquicas deste ano.

Os cabeças-de-lista da FRELIMO, em Cabo Delgado, tratam-se de Satar Abdulgani, Cecílio Chabane, Helena Bandeira, Manuel Alavalave, Mansur Cassamo, Vicente Jorge e Issa Tarmamade, candidatos à presidência das autarquias de Pemba, Montepuez, Mocímboa da Praia, Mueda, Chiúre, Balama e Ibo, respectivamente.

Diga-se que a apresentação foi antecedida por uma marcha que partiu do campo 25 de Setembro.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Capturados supostos terroristas em Ancuabe

Vila de Quissanga está isolada

50 terroristas abatidos em Mocímboa da Praia