FRELIMO, em Balama-sede, pede contribuição dos cristãos na construção do país

 


O Primeiro-secretário do comité de zona da FRELIMO, em Balama-sede, Leôncio João Jacob, apelou a uma maior contribuição dos cristãos na construção do país, através da promoção da manutenção da paz e da unidade nacional.

Leôncio Jacob fez o apelo, domingo (06), em um encontro com os crentes da Igreja de Assembleia de Deus ALFA e OMEGA, sita no comité de círculo de Marimba "A", após acompanhar o culto daquela congregação. 

Segundo o Primeiro-secretário, a contribuição do cristão pode, igualmente, assumir outras formas, incluindo a promoção da educação, o fortalecimento da coesão social, a proteção dos valores culturais e morais, e o apoio a iniciativas que visem o bem-estar da comunidade.

Para a FRELIMO, conforme o político, a voz da comunidade cristã é valorizada como vital na construção de um Moçambique mais forte e unificado.

Na mesma mensagem, destacou que espera uma participação massiva dos crentes da Igreja referida nas eleições do dia 11 de Outubro. 

"No dia 11 de Outubro próximo, Balama, pela primeira vez na história, vai participar nas VI Eleições Autárquicas, onde a FRELIMO tem como o seu cabeça-de-lista, o empreiteiro e empresário, Mansur Cassamo, vosso filho, que tanto contribui para o crescimento deste distrito e conta com o vosso voto e confiança para se tornar edil da autarquia de Balama", destacou Jacob e continuou: "por isso, não se abstenham do processo, participem massivamente nestas eleições". 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

50 terroristas abatidos em Mocímboa da Praia

PAULO ANTÓNIO DA GRAÇA IRÁ PRESIDIR A NOVA AUTORIDADE REGULADORA DE ENERGIA-ARENE

Em Pemba: Haverá multas pra quem violar a postura urbana