Atanásio Machude apela à coesão entre os membros da FRELIMO
O membro do Comité Central da FRELIMO, Atanásio Quirino Machude, Namuno, pediu maior coesão entre os militantes do partido, no sentido de garantir o cumprimento e a difusão do seu programa.
Este apelo foi expresso, hoje (10), durante a apresentação do Informe do Secretariado do Comité Distrital da FRELIMO, em Namuno, no âmbito da visita, dos Deputados da Assembleia da República pela Bancada do partido, à região.
O Informe, refira-se, deu a conhecer que a FRELIMO tem feito um intenso trabalho, ao nível de Namuno, resultando numa situação política boa e calma, conforme Mário Hage, Primeiro-secretário do Comité do partido naquele distrito.
Nesse sentido, Atanásio Quirino Machude considerou ser necessário que os membros continuem coesos e a desenvolver o trabalho que têm feito, no seio das comunidades, fazendo o respectivo acompanhamento, além da fiscalização e partilha, como forma de assegurar o bem-estar do povo.
Por outro lado, o político, terminado a sua intervenção, reiterou que essa união vai ajudar na mobilização de mais filiados, fortalecendo o partido para os próximos pleitos eleitorais.
Importa destacar que a sessão serviu, igualmente, para apresentar Ramulata Irache, que é uma das parlamentares da Assembleia da República vinculada à Namuno.
Comentários
Enviar um comentário