Navaia pede constante vigilância contra os insurgentes
O Secretário distrital da Organização da Juventude Moçambicana (OJM), em Montepuez, Saide Augusto Navaia, solicitou, domingo (06), a comunidade de Nacololo, uma vigilância contínua face à ameaça do terrorismo, que assola as regiões centro e norte de Cabo Delgado.
Saide Augusto Navaia falava, em um encontro com o povoado da aldeia, que se encontra no Posto Administrativo de Nairoto.
O líder juvenil aproveitou a ocasião para apelar a comunidade para trabalhar com as Forças de Defesa e Segurança (FDS), através da constante vigilância contra os insurgentes.
Ainda nessa perspectiva, Navaia disse ser fundamental, além da vigilância, que a população denuncie qualquer movimento, ou acto, que possa estar ligado aos terroristas, para que sejam tomadas medidas necessárias.
Por outro lado e em jeito de fecho, o secretário distrital da OJM, em Montepuez, reconheceu o apoio da aldeia no acolhimento de descolados.
"Quero saudar a recepção, apoio moral e conforto, que a aldeia de Nacololo tem dado aos nossos irmãos deslocados da guerra", considerou.
Comentários
Enviar um comentário