Navaia pede constante vigilância contra os insurgentes


O Secretário distrital da Organização da Juventude Moçambicana (OJM), em Montepuez, Saide Augusto Navaia, solicitou, domingo (06), a comunidade de Nacololo, uma vigilância contínua face à ameaça do terrorismo, que assola as regiões centro e norte de Cabo Delgado.

Saide Augusto Navaia falava, em um encontro com o povoado da aldeia, que se encontra no Posto Administrativo de Nairoto.

O líder juvenil aproveitou a ocasião para apelar a comunidade para trabalhar com as Forças de Defesa e Segurança (FDS), através da constante vigilância contra os insurgentes.

Ainda nessa perspectiva, Navaia disse ser fundamental, além da vigilância, que a população denuncie qualquer movimento, ou acto, que possa estar ligado aos terroristas, para que sejam tomadas medidas necessárias.

Por outro lado e em jeito de fecho, o secretário distrital da OJM, em Montepuez, reconheceu o apoio da aldeia no acolhimento de descolados.

"Quero saudar a recepção, apoio moral e conforto, que a aldeia de Nacololo tem dado aos nossos irmãos deslocados da guerra", considerou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Capturados supostos terroristas em Ancuabe

Vila de Quissanga está isolada

50 terroristas abatidos em Mocímboa da Praia