OJM repudia ataques terroristas em Cabo Delgado

Imagem ilustrativa*
A Organização da Juventude Moçambicana (OJM), no distrito de Chiúre, deixou, ontem (08), uma mensagem de condenação as incursões dos terroristas nas zonas centro e norte, em Cabo Delgado.

Falando em um encontro com a camada jovem de Maningane, aldeia que alberga vários deslocados, Jonas Abujate, secretário distrital da OJM, em Chiúre, repudiou os ataques perpetrados por insurgentes, na província.

"Quero expressar a minha solidariedade para com os nossos irmãos que chegaram até Maningane, fugindo dos terroristas e pelo caminho perderam familiares, bens e casas. A OJM repudia e desencoraja esses ataques e acredita que as autoridades de defesa e segurança estão a trabalhar, incansavelmente, para acabar com essa situação", destacou Jonas Abujate.

Ainda nesse sentido, Abujate apelou a juventude a colaborar com as Forças de Defesa e Segurança (FDS), e com os líderes comunitários, na vigilância e denúncia de qualquer situação estranha, que possa perturbar a ordem e segurança, na aldeia.

Face a este apelo, a mocidade mostrou prontidão em ajudar as FDS a identificar, combater e punir os autores da insurgência em Cabo Delgado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

FDS neutralizam mais um líder do grupo terrorista em Cabo Delgado

Conhecidos nomes dos terroristas que actuam em Cabo Delgado