FRELIMO enaltece papel da juventude na prevenção de doenças endêmicas



O Primeiro-secretário do comitê distrital da FRELIMO, no distrito de Chiúre, Benjamin Joaquim, exortou a camada jovem a colaborar com o Governo no combate à doenças endêmicas.

O político falava, ontem (26), durante um encontro com os órgãos da base, na aldeia de Nantavo, em Chiúre.

Na oportunidade, Benjamin Joaquim, cheio de optimismo, disse contar com o apoio dos jovens na erradicação de endemias, tal como em 2011, quando esta camada ajudou a debelar a cólera, em Nantavo.

Ainda nesse sentido, o Primeiro-secretário ressaltou que está ciente que os jovens sentem falta da diversão e do convívio, mas frisou que, a volta à normalidade, depende da responsabilidade de cada um.

"Eu sei que vocês estão com fome de divertimento, como jogar a bola, participar em actividades culturais, entre outras. Mas para a retoma à normalidade e a realização de actividades do gênero, basta apenas que cada um cumpra com as medidas de prevenção", destacou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Município de Pemba constrói Centro comunitário, no bairro Eduardo Mondlane

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

Chai e 25 de Setembro de 1964