Moçambique vai incrementar a produção do gás natural, até o fim deste ano



Moçambique vai incrementar em mais de sessenta por cento a produção de gás natural até o fim deste ano, com a descoberta de mais gás nos jazigos de Temane, na província de Inhambane.
O projecto, orçado em mais de quinhentos milhões de dólares, está em processo de implementação e inclui a abertura de furos.
O presidente do Conselho de Administração do Instituto Nacional de Petróleo, Carlos Zacarias, disse hoje, em Maputo, que com a produção de mais gás no país, vão reduzir os custos aduaneiros na importação desta fonte de energia.
Carlos Zacarias explicou que o gás natural será, inicialmente, processado nas instra-estruturas de produção já existentes em Temane.

Fonte: Rádio Moçambique

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Município de Pemba constrói Centro comunitário, no bairro Eduardo Mondlane

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

Chai e 25 de Setembro de 1964