Parceiros do governo desembolsam USD200 milhões para reconstrução pós-ciclones



A reconstrução pós-ciclones nas regiões centro e norte do país, poderá conhecer um novo ímpeto, a partir deste ano, com o desembolso de duzentos milhões de dólares, por parte dos parceiros do governo.
A informação foi tornada pública esta quinta-feira, em Maputo, pelo Ministro das Obras Publicas, Habitação e Recursos Hídricos, João Machatine, após um encontro com os doadores.
Segundo Machatine, a reconstrução vai incidir sobre as infra-estruturas sociais e de habitação e apoio ao sector privado.
O Ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, João Machatine, disse que apesar da contribuição dos doadores, o défice orçamental para a reconstrução pós-ciclones continua elevado.
O representante dos doadores, António Sanches, elogiou os esforços empreendidos pelo governo para minimizar o sofrimento dos afectados.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Município de Pemba constrói Centro comunitário, no bairro Eduardo Mondlane

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

Chai e 25 de Setembro de 1964