Francisca Tomás visita cidade de Chimoio
A
governadora de Manica, Francisca Tomás, diz que enquanto estiver a ser
constituído o Conselho executivo provincial, alguns serviços poderão ser
transferidos para outros edifícios, devido a exiguidade de infra-estruturas.
Francisca
Tomás que falava esta quarta-feira, durante a primeira visita de trabalho a
cidade de Chimoio, desde que assumiu o cargo, explicou que se aventa a
possibilidade de que durante este período, duas ou mais instituições estejam a
funcionar no mesmo compartimento.
A
dirigente afirmou tratar-se de uma situação provisória, no âmbito da
descentralização.
Quanto
a gestão dos recursos humanos do estado, a governadora Francisca Tomás explicou
que já foi definido o critério.
No
primeiro dia de trabalho na cidade de Chimoio, a governadora de Manica visitou
esta quarta-feira a penitenciária feminina do bairro de Chissui, a empresa Moz
Beef e se reuniu com funcionários do governo do distrito de Chimoio.

Comentários
Enviar um comentário