Francisca Tomás visita cidade de Chimoio



A governadora de Manica, Francisca Tomás, diz que enquanto estiver a ser constituído o Conselho executivo provincial, alguns serviços poderão ser transferidos para outros edifícios, devido a exiguidade de infra-estruturas.
Francisca Tomás que falava esta quarta-feira, durante a primeira visita de trabalho a cidade de Chimoio, desde que assumiu o cargo, explicou que se aventa a possibilidade de que durante este período, duas ou mais instituições estejam a funcionar no mesmo compartimento.  
A dirigente afirmou tratar-se de uma situação provisória, no âmbito da descentralização.
Quanto a gestão dos recursos humanos do estado, a governadora Francisca Tomás explicou que já foi definido o critério.
No primeiro dia de trabalho na cidade de Chimoio, a governadora de Manica visitou esta quarta-feira a penitenciária feminina do bairro de Chissui, a empresa Moz Beef e se reuniu com funcionários do governo do distrito de Chimoio.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Município de Pemba constrói Centro comunitário, no bairro Eduardo Mondlane

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

Chai e 25 de Setembro de 1964