Delegação de Cabo Delgado satisfeita pelas ligações criadas na FIKANI.



Lembra que a feira internacional de Turismo Fikani começou no dia 31 de Outubro de 2019.  No acto da abertura, o Primeiro-ministro disse que a diversidade turística de Moçambique é uma das razões para o aumento de entradas de turistas nos últimos anos.
Carlos Agostinho Do Rosário começou por visitar parte dos 91 stands presentes nesta edição. E quem dizia Fikani, que siginifica bem-vindo, eram os expositores, mostrando seus produtos e as potencialidades turísticas de Moçambique.
Já no discurso de abertura, Carlos Agostinho do Rosário destacou o aumento de entradas de turistas em Moçambique e defendeu a importância de se aproveitar a diversidade turística para divulgar a imagem do país no estrangeiro.
A cultura deve ser um atrativo turístico e os organizadores fizeram questão de trazer a música moçambicana. Uma arte que prendia a atenção de participantes nacionais e não só.
Enquanto isso, as províncias trouxeram as suas potencialidades para mostrar ao mundo e convidá-lo a visitar Moçambique.
Hoje dia 03 de Novembro, foi dia de encerramento das exposições na Feira Internacional do Turismo Fikani. A Delegação de Cabo Delgado, uma das províncias que participa da Feira, diz ser prematura qualquer avaliação, contudo destaca que os sinais foram positivos, mais ainda considera -se satisfeira pelas ligações criadas.
"COM A FRELIMO E NYUSI UNIDOS, MOÇAMBIQUE AVANÇA"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

António Supeia confere posse a novos dirigentes de Cabo Delgado

FDS neutralizam mais um líder do grupo terrorista em Cabo Delgado

Conhecidos nomes dos terroristas que actuam em Cabo Delgado